Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento 11 9 9879-2980 11 9 9879-2980 (WhatsApp) Nosso horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h, de SEGUNDA a SEXTA FEIRA. ( Exceto Feriados). Somente via WhatsAPP e E-mail

Política da Empresa

TERMOS DE PROMOÇÕES

As promoções, tem o prazo indeterminado, desta forma a Loja se reserva o direito de encerrar as promoções a qualquer momento.

TERMOS DE TROCA

A Lindagirls disponibiliza o serviço de trocas para produtos adquiridos na loja virtual www.lindagirls.com.br de forma rápida e fácil.

É possível trocar os produtos através de uma solicitação, acessando nossos meios de contato (e-mail, whatsAPP).
No momento do recebimento do produto adquirido no site LindaGirls, confira o pedido realizado, verificando modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características da mercadoria.
Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, verifique seu pedido em nosso site e após confirmação, solicite imediatamente sua troca. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, somente serão aceitos para troca os produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais. Em caso de troca, o cliente terá que pagar um novo frete para seu endereço de correspondência, caso seja apenas devolução, não será cobrado o frete.
Você receberá por e-mail um código para enviar via Correios, a sua mercadoria para a Lindagirls e demais orientações para envio e sobre o envio da nova mercadoria. 

O prazo para solicitar a troca é de 7 dias da data de recebimento.

TERMOS DE GARANTIA

A Lindagirls garante a qualidade dos produtos adquiridos na loja virtual www.lindagirls.com.br, para efetuar quaisquer questionamento sobre a garantia dos produtos Lindagirls é necessário que no momento do recebimento do produto adquirido no site confira a características da mercadoria. Caso a mercadoria não esteja no padrão de qualidade, solicite imediatamente sua troca por meio de e-mail ou via whatsAPP

Em caso de problema posterior, a mercadoria deverá ser enviada para análise seguindo as normas e logística da solicitação de troca.

**Não serviu? Deseja o estorno da compra? Caso o pagamento tenha sido por boleto ou transferência, o reembolso será feito em até 7 dias úteis. Se for via cartão, será solicitado junto à sua operadora o cancelamento da venda e assim o reembolso.