Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento 11 9 9879-2980 11 9 9879-2980 (WhatsApp) Nosso horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h, de SEGUNDA a SEXTA FEIRA. ( Exceto Feriados). Somente via WhatsAPP e E-mail

Trocas e Devoluções

A Linda Girls busca proporcionar a melhor experiência de compra entre seus clientes. Para tanto, desenvolvemos esta Política de Trocas e Devoluções de acordo com a legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Art.49). Ao finalizar sua compra, o usuário concorda, expressa e integralmente, com esta Política de Trocas e Devoluções. É importante ressaltar que a troca ou a devolução de produtos somente será efetuada se respeitadas as condições deste Regulamento.

 

Trocas e Devoluções:

 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito, passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a LINDAGIRLS providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente com a necessidade da contratação de um novo frete por conta do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. A LINDAGIRLS  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
 
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

Trocas:

Sua PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS. Se a solicitação de troca estiver em conformidade com esta política, o cliente receberá um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto devolvido. Este cupom poderá ser utilizado em qualquer produto disponível no nosso site e  tem o prazo de validade de 7 dias a partir do recebimento.

 

Arrependimento ou desistência

 

ATENÇÃO: Não existe arrependimento parcial de KITs ou Pacotes, onde existe a obrigatoriedade da compra de determinada quantidade de produtos para fechar um valor promocional. 

 

Na compra de Kits de produtos ou pacotes promocionais, como EX: kit Conjunto de Biquíni ( compra TOP+CALCINHA), Pacote compre 1 e leve 2, onde existe a obrigatoriedade da compra de mais de 1 produto para conseguir um determinado valor promocional. Será de obrigação do cliente devolver o KIT completo (TOP+CALCINHA) ou todos produtos de um pacote ( Ex: Compre 1 e leve 2). Se constatado a devolução de peças faltantes, o processo de devolução será interrompido até o envio das peças faltantes com a necessidade de contratação de um novo frete por conta do cliente. Diante da impossibilidade de envio (por quaisquer motivos: Ex: de uso da peça, falta de etiquetas, etc.), será de DECISÃO DA EMPRESA a devolução do valor, CORRIGIDO, conforme valores das peças (não promocional) no site. Mais a não devolução do frete contratado.

 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.

 

ATENÇÃO: É de total responsabilidade do cliente dirigir-se à Agência dos Correios mais próxima, para fazer o envio do pedido a ser trocado ou devolvido.

Assim que a peça enviada para TROCA/DEVOLUÇÃO chegar e for liberada em nosso setor de análise, procederemos com a devolução dos valores devido.

 

Arrependimento ou desistência (reembolsos)

 

Reembolso Parcial: O reembolso por desistência ou arrependimento parcial da compra, se dará pela soma dos produtos devolvidos, descontado o valor do frete contratado no ato da compra. Reembolso Integral: Se Dará de forma total do valor da compra, sem qualquer tipo de de desconto. Os reembolsos seguirá da seguinte maneira: 

 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito. O estorno do valor pago será na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

 

2 - Transferência direta via PIX ( chave: 25.029.245/0001-72 ). O estorno do valor pago será efetuado direto em sua conta corrente por parte do FINANCEIRO da LINDAGIRLS.

 

3- PIX (QR Code, Link Copia e Cola do PAGHIPER-Serviços Online BR).O estorno do valor pago será efetuado direto em sua conta corrente por parte da intermediadora Serviços Online BR.

 

ATENÇÃO! É necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pagamento no ato do pedido na Loja. 

 

Como Proceder com a Troca/Devolução?

 

Você receberá uma Autorização de Postagem via e-mail. Para utilizá-la, você deverá se dirigir a uma Agência dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o número desta Autorização de postagem e o objeto para postagem. Não é necessário imprimir este e-mail.

O próprio atendente na Agência dos Correios irá imprimir o rótulo de endereçamento de sua encomenda, portanto, não é necessário imprimir ou endereçar sua encomenda.

 

Clique no Botão abaixo e inicie de forma rápida e prática a sua TROCA/DEVOLUÇÃO.